Presos irmãos que espancaram idoso até a morte na Bahia

622
Foto: Divulgação SSP/BA

Os irmãos Enriquiel Lopes Farias, 20 anos, mais conhecido como ‘Guto’, e Misael Lopes Farias, 21, o ‘Besouro’, foram presos na quarta-feira (6), após ação conjunta entre as polícias Militar e Civil. Mandados de prisão contra a dupla foram expedidos após um idoso ser espancado por eles até a morte no dia 2 de outubro, na cidade de Remanso, no Vale do São Francisco a 720 km de Salvador.

“Foi um conflito entre vizinhos. Eles brigaram e espancaram o idoso”, contou o delegado titular da Delegacia Territorial de Remanso, Rogério Sá Medrado. Acrescentou que os criminosos estão á disposição da Justiça.

O comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro, por sua vez, lamentou o caso e parabenizou as equipes pela integração. “Infelizmente o ser humano está cada vez mais violento. Matar alguém durante uma banal discussão entre vizinhos revela como a sociedade está doente. Infelizmente não se analisa por esse viés o problema da violência e a culpa recai apenas na polícia”, comentou o oficial.

Fonte: Natália Verena / Ascom/SSP/BA

COMPARTILHAR