Previsão do tempo para o fim de semana na Bahia

59

Segundo o Inema (Instituto de Meio Ambiente de Recursos Hídricos da Bahia), a tendência do tempo na Bahia, a previsão do tempo neste sábado, 17/7, é de tempo firme em todas as regiões do estado da Bahia, com pouca nebulosidade, baixa umidade relativa nas regiões do centro-oeste, assim como, altas temperaturas. Regiões litorâneas deverão ter uma maior cobertura de nuvens, devido a alta disponibilidade de umidade oceânica, mas apenas com pequenas chances de chuvas isoladas no litoral Nordeste.

Neste domingo, 18, o dia deverá ter muito sol e nebulosidade reduzida em todo centro-oeste do estado da Bahia. Regiões Oeste, São Francisco, Chapada Diamantina e Norte, deverão ter o dia ensolarado com altas temperaturas e baixa umidade relativa. Regiões Sudoeste, Recôncavo e Sul, deverão ter o dia com sol entre nuvens e sem chances de chuvas. Apenas o litoral Nordeste terá chances de chuva em áreas isoladas no período da madrugada.

Tendência para a segunda-feira, 19

Tendência de tempo firme em praticamente todas as regiões Bahia, apenas o Litoral do estado terá pequenas chances de chuvas isoladas e de fraca intensidade.

Chuva registrada no período das 9h do dia 15/7 às 9h de hoje

Nas últimas 24 horas, foram registradas chuvas nos seguintes municípios: Salvador (Centro – 16,7 mm) e Itiruçu (12,8 mm). Nos demais postos de coleta distribuídos ao longo do estado da Bahia, não foram registrados volumes superiores a 10 mm de precipitação.

Fonte: Ascom Inema/BA

COMPARTILHAR