Previsão do tempo para o fim de semana na Bahia

249
Praia do Porto da Barra / Salvador

Segundo o Inema (Instituto de Meio Ambiente de Recursos Hídricos da Bahia), a tendência na Bahia para o sábado, 25/9, é de tempo estável em praticamente todo o estado da Bahia, ou seja, tempo firme com poucas nuvens nas regiões Oeste, São Francisco, Chapada Diamantina, Norte e Sudoeste. Municípios litorâneos terão uma maior cobertura de nuvens, sendo que as cidades costeiras das regiões Nordeste, Recôncavo e Baixo Sul terão possibilidade de chuva em áreas isoladas, sobretudo no período da madrugada e manhã.

No domingo, 26, o tempo permanecerá estável e ensolarado em quase todo o estado da Bahia, sendo que, apenas as regiões do Litoral Leste terão uma maior cobertura de nuvens e o dia com possibilidade de chuva em áreas isoladas e de fraca intensidade, sobretudo os municípios litorâneos das regiões Nordeste e Recôncavo.

Tendência para a segunda-feira, 27

Tendência de céu claro a sol entre nuvens e sem chuva em quase todo o estado. Apenas os municípios litorâneos terão chances de chuvas periódicas nesse dia.

Chuva registrada no período das 9h de 23/9 às 0h de hoje

Nas últimas 24 horas, foram registrados eventos de chuva em São Francisco do Conde (15,8 mm), São Desidério (10,8 mm), Simões Filho (10,4 mm). No município de Salvador foram registrados volumes de chuva nos seguintes bairros: Rio Sena (10 mm) e Valéria (10 mm). Nos demais municípios do estado e bairros da Capital baiana, não foram registrados volumes superiores a 10 mm de precipitação.

Fonte: Ascom Inema/BA

COMPARTILHAR