Previsão do tempo para o fim de semana na Bahia

215
Praia do Porto da Barra / Salvador

Segundo o Inema (Instituto de Meio Ambiente de Recursos Hídricos da Bahia) neste sábado, 12/6, o tempo na Bahia Para o sábado não estão previstos eventos de chuva em grande parte da Bahia. Somente em uma estreita faixa do Extremo Sul, há possibilidade de chuvas isoladas e de fraca intensidade ao longo do dia. Em toda faixa litorânea, o tempo ficará com predomínio de céu parcialmente nublado a claro e sem chances de ocorrer chuvas. Por fim, no interior baiano, prevalece o tempo quente e seco, sobretudo no Oeste, onde a umidade relativa do ar poderá atingir valores abaixo dos 30%.

Para o domingo, 13, a tendência é de céu nublado a parcialmente nublado em toda faixa centro-leste da Bahia, com possibilidade de chuva mais frequente nas localidades mais próximas ao litoral. Nas áreas da Chapada Diamantina e Sudoeste, o predomínio maior será de céu com variação de nebulosidade e pouca chuva esperadas. Já no restante do Estado, o tempo continuará quente e seco, sobretudo no Centro-Oeste baiano, onde a umidade permanecerá atingindo valores abaixo de 30%.

Tendência para a segunda-feira, 14

Tendência de céu nublado, com chuva (variando entre fraca e moderada), em toda faixa leste e tempo ensolarado no interior do Estado.

Chuva registrada no período das 09h do dia 10/6 às 09h de hoje

Nas últimas 24 horas foi observada chuva de fraca intensidade, ocorrendo em toda faixa Centro-Leste da Bahia. No entanto, os acumulados não ultrapassaram 10 mm.

Fonte: Ascom Inema/BA

COMPARTILHAR