PRF apreende cocaína avaliada em R$ 500 mil e prende motorista na Bahia

100
Foto: Nucom PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de quarta-feira, 19/5, 14,4 Kg de cocaína em Feira de Santana, no Centro Norte baiano a108 km de Salvador, durante fiscalização realizada em frente a unidade policial, no Km 429 da BR 116, quando abordou o veículo Chevrolet/Cobalt, que era conduzido por um homem de 31 anos.

Na entrevista, o condutor demonstrou um nervosismo injustificado quando questionado sobre a viagem que fazia. As informações desencontradas e o comportamento anormal elevo o grau de suspeita, o que resultou em uma busca detalhada no veículo.

Ao averiguar o interior do carro foram localizados os tabletes de cocaína, escondidos no painel frontal do Cobalt. A pesagem totalizou 14,4 Kg (catorze quilos e quatrocentas gramas) da substância.

O condutor que é morador de Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe a 104 km de Feira e Santana, foi apresentado com o veículo e a droga na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Fonte: Nucom PRF/BA

COMPARTILHAR