PRF apreende uma média de 2,5 carros por dia na Bahia

120
Foto: Nucom / PRF/BA

Apenas nos primeiros cinco meses deste ano, a PRF BA já recuperou 383 (2,55 por dia) veículos roubados sendo que 211 deles estavam com algum tipo de adulteração veicular

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde de terça-feira, 1º/6, um veículo roubado em Serra (ES) que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF localizada no município de Eunápolis, no Extremo Sul baiano.

Os policiais abordaram o veículo Chevrolet/Cruze na BR 101, km 720. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada na cidade de Serra (ES), em 01/04/2017.

O condutor do automóvel, um homem de 37 anos, informou aos policiais que adquiriu o veículo há cerca de 4 anos, através de uma negociação realizada na cidade baiana de Posto da Mata. Disse ainda que o vendedor mora no Japão.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, realizar os trâmites de transferência de propriedade e duvidar sempre de ofertas muito vantajosas.

Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR