PRF flagra motorista com revólver, anfetamina e mercadoria sem nota

73
Foto: Nucom / PRF/BA

O homem relatou que havia saído de Pernambuco com destino ao Distrito Federal

No fim da tarde de ontem, 7/3, um motorista profissional de 37 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Com ele à equipe encontrou um revólver e mais 41 munições, além de comprimidos de anfetamina, medicamento que tem comercialização proibida no Brasil.

A ação foi registrada quando os PRFs fiscalizam o KM 408 da BR 242, trecho de Seabra, no Centro-Sul baiano a 475 km de Salvador, e, abordaram uma combinação de veículos para fiscalização. Durante o procedimento, os policiais desconfiaram das atitudes do condutor e aprofundaram as investigações encontrando no interior do veículo uma arma calibre .38 e as munições. Além disso, o homem transportava 72 unidades de arrebite, medicação amplamente utilizada por profissionais do volante para inibir o sono causando diversas alterações no sistema nervoso central e até danos irreversíveis.

Acrescenta-se ainda que o condutor não possuía nota fiscal da carga que transportava. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR