PRF prende 4 responsáveis por furtos na Bahia

54
Foto: Nucom PRF/BA

Todos os envolvidos, dois homens e duas mulheres, já possuem passagem policial pelo crime de furto

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu quatro pessoas por práticas contumazes de furto em lojas da região de Feira de Santana, no Centro Norte baiano a 108 km de Salvador. Com eles, a equipe apreendeu um celular, 36 unidades de medicamento em creme, 100 caixas de som e alicates utilizados para cortar os fios dos mostruários.

O flagrante foi registrado quando a equipe abordou o veículo ocupado pelo grupo em Simões Filho, a 22 km da capital baiana, nas imediações do pedágio, e desconfiou das atitudes demonstradas. Posteriormente, os PRFs identificaram os produtos do crime, os quais não possuíam nenhuma nota fiscal de origem e, descobriram ainda que os indivíduos costumavam sair de Salvador para Feira de Santana, onde aplicavam os crimes, se aproveitando da distração dos comerciantes.

Ressalta-se que eles foram reconhecidos em filmagem de segurança, que indicaram a mesma autoria em crimes anteriores. Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR