PRF prende assaltantes, recupera veículo e apreende armas na Bahia

27
Foto: Nucom / PRF/BA

O Gol foi tomado de assalto momentos antes na cidade de Milagres
Policiais rodoviários federais prenderam, no sábado, 23/10, dois homens e apreenderam dois revólveres, munições, dinheiro e celulares. Um carro roubado também foi recuperado na ação.
A ocorrência teve início quando uma equipe da PRF realizava fiscalização no quilômetro 429 da BR 116, em Feira de Santana, deu ordem de parada a um veículo VW/Gol, com 2 ocupantes.
Motorista e passageiro apresentaram um nervosismo incomum e informações desencontradas, o que levou os policiais a aprofundar a fiscalização.
Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e uma vistoria no interior do automóvel, quando foram encontrados duas armas de fogo, dez munições calibre .38, dois celulares e mais R$ 176,00 em cédulas.
Em consulta ao sistema de dados da polícia, os PRFs descobriram um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista.
Aos policiais, motorista e passageiro confirmaram que utilizaram as armas de fogo para roubar o carro. Disseram também que o Gol seria entregue em Feira de Santana.
Diante dos fatos, as armas de fogo, o veículo roubado, demais objetos e os presos, com 22 e 18 anos de idade, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia local, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.
Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.
Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR