PRF prende na Bahia 2 traficantes com mais de 10kg de cocaína

74
Foto: Nucom / PRF/BA

Os ocupantes do veículo tentaram enganar os policiais afirmando que haviam saído de Maceió (AL) para Uberlândia (MG) afim de realizar um teste no veículo, no entanto foram descobertos e presos pela equipe.

Os ocupantes do veículo tentaram enganar os policiais afirmando que haviam saído de Maceió (AL) para Uberlândia (MG) a fim de realizar um teste no veículo. No entanto foram descobertos e presos pela equipe.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas. Eles foram abordados por policiais rodoviários federais no KM 677 da BR 116, trecho de Jequié, Sudoeste baiano a 346 km de Salvador.

Durante fiscalização na rodovia, os PRFs abordaram um Ford/Ka para fiscalização e, desconfiaram do nervosismo dos ocupantes. Diante das suspeitas, a equipe aprofundou a averiguação e, encontrou no tanque do combustível do veículo 10,35 Kg (dez quilos, trezentos e cinquenta gramas) de pasta base de cocaína. Com essa apreensão, o impacto financeiro no crime é de mais R$ 1 milhão.

Indagado, o motorista do veículo relatou que receberia a quantia de R$8.000,00 pelo transporte da droga.

Eles foram presos em flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/2006 e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR