Quarteto acusado de arrombar e furtar lojas é preso na Bahia

23
Foto: Nucom PRF/BA

Na ação foram recuperados vários produtos como televisores, celulares, notebook e outros equipamentos de informática e eletrônicos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) na Bahia prendeu na terça-feira, 8/6, quatro homens suspeitos de furtar dois estabelecimentos comerciais. Eles estavam a bordo de um carro roubado na segunda-feira, 7.

Os PRFs faziam uma fiscalização na rodovia (Km 598 da BR 324), quando perceberam um carro suspeito e foram abordá-lo. Após a sinalização de ordem de parada, os policiais verificaram que os ocupantes do veículo estavam amontoados e dividindo o espaço com várias mercadorias, o que elevou o grau de suspeita.

Ao proceder verificação de regularidade no veículo, foi constatado que se tratava de um Chevrolet/Onix roubado e foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime.

Foram apreendidos diversos celulares, tabletes e notebooks e outros equipamentos de informática/eletroeletrônicos frutos de furto praticado no estado de Sergipe.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao quarteto criminoso com idades entre 22 e 35 anos. Todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis e continuidade da apuração dos fatos.

Fonte: Nucom / PRF/BA

COMPARTILHAR