R. do Jacuípe: PDT tem novas estratégias para a eleição municipal

220

O PDT (Partido Democrático Trabalhista), de Riachão do Jacuípe, apresentar novos filiados e pré-candidatos a vereador no município que fica na Bacia do Jacuípe, a 195 km de Salvador. A legenda conta também com novas estratégias de divulgação para sair na frente nesta corrida eleitoral, que foi transferida para o dia 15 novembro em 1º turno para cidades com até 200 mil eleitores e dia 29 do mesmo mês onde houver 2° turno.

A agremiação jacuipense intitula esta fase de “PDT de cara nova”! E assim, por meio das mídias sociais e outros meios de comunicação, saiu na frente apresentando pré-candidatos.

Com a campanha, o Diretório Municipal garante que o partido vem com propostas inovadoras e diversidade para o pleito ao legislativo municipal.

Novos filiados

Além de Felipe Sales, a professora Maria José (Zeinha) também sinalizou a possibilidade de sair candidata pelo PDT.

Outro dado informado pela direção municipal é o de que com a filiação de novos militantes, o PDT de Riachão aumentou a expressividade em relação ás últimas eleições, especialmente na quantidade de candidaturas a vereador.

“Isso é muito bom, porque o partido no município vinha precisando de cara nova e de gente com gás para corresponder às propostas de um partido cuja bandeira é trabalho e democracia”, lembra Cris Ferreira, uma das integrantes do diretório municipal.

Cris Ferreira é empresária e milita na Pastoral da Juventude de Riachão do Jacuípe. Foi coordenadora do grupo Jovem Rabony por 8 anos e é mãe de um “Pjoteiro Raiz”, Davi da Silva Santana, o que para ela é um imenso orgulho.

Cris, como é mais conhecida em Riachão, milita também diretamente na política desde o ano de 2000, acompanhando sempre o marido, Nem de Aureliano. “Gosto do movimento e de estar perto do povo”, reforça.

“Tive o privilégio de conhecer o PDT no estado de São Paulo. Aqui em Riachão me filiei nele por ser um partido que no município não se envolve em picuinhas partidárias, mas que conta com pessoas dedicadas por uma cidade melhor”, opina Teófilo Leandro Oliveira da Silva, recém filiado.

Outras novas filiações e pré-candidaturas

Marcus Portela, José Lucivaldo, Emanuel Carneiro, Chico Manfredine, Gionerio Avelino de Santana, Raphael Ferreira, Paloma Dias de Sousa, Zilbran Silva Santos, Pastor Jece e Damião Santos.

Fonte: Imprensa Cheque

COMPARTILHAR