R. do Jacuípe: Prefeito expõe veículos danificados da frota municipal

305
Fotos: Guilherme Mascarenhas / PRJ

Na frota apresentada em praça pública existem carros com menos de três anos de fabricação sem condições de uso

O prefeito de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe do Jacuípe a 195 km de Salvador, tomou uma decisão inusitada ao assumir o Executivo em 1º/1 e encontrar a frota de veículos praticamente toda destruída pela gestão anterior. Carlos Matos, do DEM, colocou todos os veículos danificados na Praça Matriz da cidade, para grande parte da população possa conferir de perto a situação.

Desde que venceu as eleições e começou a transição de governo, o então prefeito eleito já dava entrevistas afirmando que a situação em que se encontrava o município era próxima de caótica.

Ao começar a chegar os carros, os jacuipenses se surpreenderam com o estado dos veículos.  Muitos com menos de três anos de fabricação e sem condições de uso. Carros com motor batido, capotados, ônibus do transporte escolar com pneus carecas e sem baterias, além dos maquinários utilizados em serviços essenciais. Multas e IPVA atrasados também são problemas para serem resolvidos.

O prefeito afirmou ainda que um relatório será apresentado nesta sexta-feira, 8, com todos os detalhes de como encontrou a Prefeitura. Os veículos ficarão em exposição até o sábado, 9/1, e todos os detalhes dos problemas estarão expostos nos vidros.

Fonte: Filipe Oliveira / Assessoria PRJ

COMPARTILHAR