Rede SAC muda atendimento a partir de hoje

1704

A Rede SAC terá o funcionamento modificado em todo o estado por conta da Semana Santa. Hoje, 18, não abrem os Postos SAC de Candeias e os Pontos Cidadão de Barra da Estiva, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Curaçá, Euclides da Cunha, Ipirá, Jaguaguara, Luis Eduardo Magalhães, Mucugê, Olindina, Rio Real, Presidente Tancredo Neves, Santa Maria da Vitória e Xique-Xique. Nesta sexta-feira (19), nenhum dos postos ou pontos funciona.

A prestação de serviços será retomada no próximo dia de atendimento, de acordo com os horários habituais. Como de costume, apenas as unidades dos Shoppings Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Paralela e Salvador Shopping estarão abertas no sábado (20). Os demais postos e pontos SAC estarão abertos ao público na segunda-feira (22) – exceto a unidade de Porto Seguro, fechada nesta data pelas comemorações ao Dia do Descobrimento.

A Rede SAC possui 71 unidades de atendimento, além de três unidades móveis. O SAC Servidor, com serviços específicos para o funcionalismo, é sediado na capital. Para informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Fonte: Ascom/Saeb

COMPARTILHAR