Reforços Ramallo e Serginho podem estrear

147

O Vitória já está em Curitiba para jogar neste domingo (17) contra o Atlético PR, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. Na 12ª posição com 18 pontos em 14 jogos, o Vitória no máximo chega a 8ª posição caso ganhe dos paranaenses.

Os dois novos contratados, o meia Serginho, emprestado pelo Santos, e o atacante boliviano Rodrigo Ramallo, ex-The Stronger, e que defendeu a seleção o país na Copa América Centenária, nos Estados Unidos, foram relacionados pelo técnico Vagner Mancini.

Vitória 16 07O desfalque é o zagueiro Kanu, pela terceira advertência com cartão amarelo. Já o zagueiro Ramon, que estava suspenso no empate de 0 a 0 com o Fluminense, na rodada passada, retorna ao time.

Mancini deixou Salvador sem o time definido e somente no vestiário fará o anúncio. Durante os treinos da semana, ele testou algumas variações táticas e jogadores para compor a equipe rubro-negra.

No último treinamento em Salvador, Mancini trocou o gramado sintético, mesmo piso da Arena da Baixada, pelo campo de grama natural do Barradão. Comandou uma atividade tática, bola parada, cobrança de falta e posse de bola em campo reduzido.

Neste sábado (16), às 9 horas, o time finalizará a preparação com um treino no CT do Coritiba.

COMPARTILHAR