Renato Cajá deixa o Bahia

366

A Diretoria do Bahia informou na sexta-feira, 24, à noite, que o meia Renato Cajá não faz mais parte do elenco azul, vermelho e branco. As partes acertaram a rescisão do contrato do atleta, que se encerraria em dezembro.

Cajá chegou ao Esquadrão no dia 29 de abril de 2016. Em 40 jogos, marcou 4 gols e ajudou o Bahia a voltar para o Brasileiro 2017.

O Bahia agradeceu os serviços prestados e desejou boa sorte no prosseguimento da carreira do jogador.

Na partida contra o Fortaleza, na quarta-feira, 22, na Fonte Nova, o meia se recusou a entrar em campo depois de chamado pelo técnico Guto Ferreira no fim da partida.

Treinamento

Por outro lado, o elenco treinou no Fazendão na tarde de sexta-feira (24) dando sequência a preparação para enfrentar o Flamengo-BA, amanhã (26), às 16h, no estádio 2 de Julho, em Guanambi.

Os jogadores que vêm atuando com mais frequência iniciaram a atividade na academia do clube. Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino físico leve.

Já os demais atletas participaram de um trabalho técnico e tático, em campo reduzido. Assim como na véspera, a sessão contou com a presença de atletas da equipe sub-20.

O zagueiro Jackson, que se recuperou das dores no joelho, trabalhou na sala de musculação.

O volante Yuri, que se recupera de cirurgia, realizou tratamento na fisioterapia.

Neste sábado (25), a equipe realiza o último treinamento antes da peleja. A atividade começará às 8h30, novamente no CT. Às 14h, o grupo embarca para a cidade do sudoeste baiano.

COMPARTILHAR