Rhayner é apresentado e time defende liderança no Baiano

662

O time rubro-negro retomou às atividades na sexta-feira (26), como parte da preparação para o jogo contra o Atlântico, neste domingo (28), às 16h, no estádio Roberto Santos.

O Vitória vai entrar em campo para defender a liderança da fase de classificação do Campeonato Baiano. Após dois jogos, com um triunfo e um empate, o Vitória soma 4 pontos e supera os outros três times com 4 pontos – Jequié, Bahia de Feira e Juazeirense – no critério de saldo de gols: marcou 4 e sofreu 2.

Neste sábado (27), Mancini comanda o treinamento final, quando relacionará os atletas para a partida. O técnico vai contar com o atacante André Lima, regularizado e à disposição do treinador.

Apresentação

Após as atividades desta sexta, o diretor de futebol Erasmo Damiani apresentou à imprensa o atacante Rhayner, que volta a jogar pelo Leão depois de passagem em 2015, quando foi destaque na campanha de retorno do time rubro-negro à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz de voltar ao Vitória. Fui muito feliz aqui e isso pesou na minha volta. Me sinto à vontade no clube, diretores e os funcionários são muitos gentis comigo. Conversei muito com Damiani e também com Ricardo David (presidente). Conversei também com Mancini, pessoa que tenho muito respeito. Que seja um ano de conquistas e que eu possa fazer mais pelo Vitória”, afirmou o meia de 27 anos.

Treinamento

Voltando à rotina após o jogo em Vitória da Conquista, no meio da semana, os jogadores rubro-negros treinaram nesta sexta no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A movimentação foi dividida em três etapas depois do aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Inicialmente, os defensores realizaram um treino específico de linha de quatro com o assistente técnico Anderson Batatais, enquanto os demais realizaram intenso trabalho de finalização sob comando de Mancini.

Na etapa seguinte, treino alemão, e, para finalizar, o técnico Vagner Mancini poupou os atletas que iniciaram a partida na quarta-feira e montou duas equipes com oito jogadores para uma atividade em campo reduzido.

O zagueiro Josué, em reabilitação de cirurgia no joelho, foi liberado para dar voltas em torno dos campos do CT.

COMPARTILHAR