Riachão do Jacuípe: Concurso de Fotografias encerra participação dia 27

985
Foto Concorrente

Com o tema: “O lindo Pôr do Sol do Cidade Maria Luiza”, o I Concurso de Fotografias via internet de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador, está em curso nas redes sociais e já rendeu mais de 30 mil acessos e visualizações na fanpage da empresa responsável pela disputa.

As fotografias premiadas precisam somar mais curtidas e compartilhamentos na página https://www.facebook.com/fjcempreendimentos. O concurso disponibiliza mais de R$ 3 mil  para os primeiros colocados, e brindes para os 60 primeiros participantes.

Com o objetivo de agregar mais seguidores nas redes sociais, incentivando a “arte” fotográfica o concurso já conta, até o momento, com quase 20 concorrentes, e um fluxo diário de mais de dois mil acessos na página oficial do evento, entre eles, internautas de várias regiões que depois do acesso tornam-se seguidores em potencial do evento na web.

Algumas fotografias têm conseguido uma quantidade significativa de seguidores, isso por meio de aplicativos que impulsionam as fotos com mais rapidez, multiplicando cada vez mais, curtidas e compartilhamentos.

O regulamento do Concurso não discrimina qualquer tentativa de agregar mais seguidores, pelo contrário, deixa livre a disputa resguardando à todos o direito de usarem as múltiplas possibilidades que a internet e tecnologia dispõem.

O que a Organização do Concurso orienta mesmo é a leitura na íntegra do regulamento disponível na Fanpage no Facebook. “O importante é que qualquer pessoa pode acertar e fazer uma boa foto, não precisa ter o melhor equipamento nem ser profissional, neste sorteio pensamos em oportunizar ao máximo, o mais importante mesmo é a participação de todos os interessados”, lembra Florisvaldo Carneiro, empresário e um dos idealizadores do concurso.

A oportunidade para quem ainda quer participar é até o dia 27 de janeiro. O concurso será oficialmente encerrado com a entrega dos prêmios no próximo dia 2 de fevereiro, na Praça do Cristo, no Loteamento Cidade Maria Luiza, BA-120, em Riachão do Jacuípe. O evento de encerramento contará ainda com um momento de oração, entrega dos prêmios, agradecimentos e em seguida um momento “Fit Dance” para todos os participantes que ao longo destes dias têm movimentado o local em busca do clique perfeito e do pôr do sol mais bonito.

COMPARTILHAR