Riachão do Jacuípe: Jacuipense tenta se afastar do Vitória da Conquista

420

A equipe do Jacuipense, da cidade de Riachão do Jacuípe na Bacia do Jacuípe a 195 km de Salvador e que este ano realiza uma boa campanha no Campeonato Baiano diferente de 2016 quando ficou na 10ª posição, disputa hoje, às 16h, no Manoel Barradas, contra o Vitória, líder e invicto, uma partida importante para as pretensões de classificação à próxima fase.

Na 4ª colocação com 11 pontos em 6 jogos, uma vitória diante do atual campeão baiano, coloca o Leão Grená com 4 pontos de distância do Vitória da Conquista que já fez 7 jogos e está no 5° lugar.

O técnico Clebson Araújo tem apenas um desfalque. O meia Carlinhos sentiu o adutor da coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Com o retorno do zagueiro Betão e do meia Miller, o treinador do Jacuipense relacionou 20 jogadores para enfrentar o Vitória.

Viajaram até Salvador os goleiros: Nunes e Edvando; os zagueiros: Lidio Chacon, Betão e Matheus; os laterais: Ral, Paulinho e Baez; os volantes: Felipe Araripina, Thiago Lima, Jhonata Lima, Marcelo; os meias: Miller e Korea e os atacantes: Levi, Jeorge Belmont, Índio, Cassiano, Thiaguinho e Felipe.

A próxima partida do Jacuipense vai ser em casa no domingo, dia 26, no estádio Eliel Martins (Valfredão), contra o Bahia de Feira, hoje 6° colocado e que enfrenta o Flamengo de Guanambi logo mais às 16h, no Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

COMPARTILHAR