Rui inaugura obras em Castro Alves e Maracás nesta quinta (29)

338

Em agenda de trabalho nesta quinta-feira (29), o governador Rui Costa entrega várias obras nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, esporte e abastecimento de água no município de Maracás, no centro-sul baiano. No mesmo dia, o governador leva mais esporte, saúde e abastecimento de água a Castro Alves, no recôncavo baiano.

Em viagem a Castro Alves, nesta quinta-feira (29), o governador Rui Costa inaugura obras nas áreas de esporte, saúde e abastecimento de água. O primeiro compromisso do governador, às 9h30, será a inauguração de uma quadra poliesportiva coberta com vestiário. Logo em seguida, às 10h, o governador entrega a unidade do Programa Saúde da Família (PSF) Salvador Costa Ribeiro, na comunidade de Viração. Ao final, às 10h30, Rui inaugura o sistema integrado de abastecimento de água que beneficiará nove localidades do município. A solenidade ocorre na Rua das Pedrinhas, no centro da cidade.

rui-costa-03Em Maracás, a partir das 13h, Rui inaugura a pavimentação e iluminação da Rua Castro Alves, na entrada da sede municipal; entrega equipamentos e a reforma e ampliação do Centro de Especialidades; e inaugura duas quadras poliesportivas cobertas, uma delas no Centro Educacional Vanda Lacerda de Matos (Cevla), e a outra no bairro Irmã Dulce. Rui também inaugura a Academia da Saúde e Sala de Fisioterapia no Povoado de Porto Alegre e a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água nas localidades de Moenda Dois e Matão.

Além da solenidade de inauguração, Rui faz visita às obras da Unidade Básica de Saúde, no bairro Maracaezinho; da creche ProInfância, na sede; e às obras de pavimentação em paralelepípedo na Rua Osvaldo Portela, no bairro Iara; e os serviços de ampliação da Praça da Bandeira.

COMPARTILHAR