S. F. Conde: Nem do Caípe deixa Secretaria e assume pré-candidatura a prefeito

1182
Foto: Reprodução Internet

O vice-prefeito e secretário de Governo Carlos Alberto Bispo Cruz, Nem do Caípe, do PT, de São Francisco do Conde, cidade na Região Metropolitana a 56 km de Salvador, deixa o Executivo para dar início a pré-campanha para as eleições do ano que vem.

Candidato à sucessão do prefeito Evandro Almeida (PT), Nem vai se desligar do cargo do Executivo na próxima terça-feira, 23, às 9 horas, em ato no plenário da Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde.

Segundo auxiliares, está sendo preparada uma grande solenidade, que será o pontapé inicial para pré-candidatura de 2020.

Apoios

O ex-presidente da Câmara, vereador Venilson Souza Chaves, Professor Cravinho, do PP, já retirou a pré-candidatura na noite de quinta-feira, 19, e declarou apoio Nem do Caípe. Cravinho é considerado pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo atual vice-prefeito.

Nem do Caípe

Vice-prefeito pelo PP, e um dos mais votados candidatos a vereador em 2012 e que não conseguiu a reeleição por causa do quociente eleitoral, Nem do Caípe é apontado nos meios políticos como um forte candidato a vencer as eleições de 2020 com apoio de boa parte da base do governo municipal, apesar de outros nomes estarem no páreo.

Ele foi vereador, foi presidente da Câmara, é vice-prefeito e também secretário, cargo que deixa na próxima semana.

COMPARTILHAR