S. S. do Passé: Homicida e traficante morre em confronto com a PM

448
Foto enviada por App

Ele é acusado do homicídio de E.S.O.J., no Distrito Nazaré de Jacuípe

Uma denúncia anônima de que um traficante estaria vendendo drogas levou, na noite de domingo, 23/08, as guarnições do Peto (Pelotão do Emprego Estratégico Operacional) Um, Dois e Três da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com sede em Candeias, ao Bairro de Ninha da Gata, no Distrito de Nazaré de Jacuípe, em São Sebastião Passé, na Região Metropolitana a 58 km de Salvador.

As viaturas foram recebidas foram recebidas pelo acusado a tiros e reagiram. Depois do cessar fogo, os policiais militares foram ao local de onde saíram os disparos e encontraram o corpo de um homem caído ao solo.

Socorrido e levado para o Hospital Municipal Albino Leite foi constatada a morte atestada pela médica Marilene de Brito.

Segundo as informações recebidas pelos policiais, o homem seria responsável pela morte de E.S.O.J., ocorrido no Distrito Nazaré de Jacuípe.

Ao lado do corpo, foram encontrados 1 revólver calibre 38 numeração extraída, 6 munições sendo 3 deflagradas, 1 picotada e2 intactas, 12 pinos cheios de substância aparentando ser cocaína, 7 trouxas de substância aparentando ser maconha, 51 pedras de substância aparentando ser crack,1 celular e 1 rolo de papel alumínio.

Os fatos foram levados ao conhecimento da Corregedoria da Polícia Militar, como manda as normais legais.

COMPARTILHAR