S. S. do Passé: Quatro homicidas e traficantes morrem ao reagirem à PM

460
Foto enviada por App

A ação ocorreu na madrugada esta terça-feira, 18/08, depois que viaturas da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), com sede em Candeias e jurisdição também nas cidades de Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé, que fica na Região Metropolitana a 58 km de Salvador, foram recebidas a tiros por aproximadamente 15 (quinze) homens armados que, imediatamente, disparam contra os policiais quando perceberam a presença de guarnições dos Petos (Pelotão Estratégico Tático Operacional) Um, Dois e Quatro.

Os policiais reagiram e depois de alguns minutos do cessar-fogo na Fazenda Massapé, em Jangada, São Sebastião do Passé, adentraram à mata para uma varredura e encontraram os quatro no solo. Todos tinham passagens por delegacias por suspeita de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.

Todos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde a médica Iraci Cajazeira, constatou o óbito dos mesmos.

Os PMs encontraram no local:

1 revólver calibre 32, número 348067, 06 munições sendo 04 picotadas e 02 deflagradas;

1 revólver calibre 38 série NJ 129834 com 06 munições sendo 02 intactas e 04 deflagradas;

1 revólver calibre 38 com numeração suprimida, com 06 munições deflagradas;

1 pistola marca Glock, calibre 9mm, numeração suprimida; e

1 carregador com capacidade para 30 cartuchos, com 10 munições intactas;

  • 32 pinos vazios;
  • 72 pinos cheios:
  • 06 folhas de maconha;
  • 05 saquinhos aparentando ser cocaína;
  • 02 tabletes de maconha;
  • 01 balança de precisão;
  • 02 celulares.

Depois dos primeiros procedimentos, os policiais, com todo material apreendido, se dirigiram à Corregedoria da Polícia Militar da Bahia para apresentação e a adoção das medidas cabíveis.

COMPARTILHAR