SAC Móvel vai a 10 municípios até o fim de setembro

592
Foto Ilustrativa

As três carretas do SAC Móvel mantêm a missão de percorrer municípios da Bahia e levar mais dignidade às pessoas. Até o fim do mês de setembro, o serviço itinerante da Rede SAC chega a 10 cidades do interior do estado, oferecendo os principais serviços da rede, como emissão de carteira de identidade (primeira e demais vias), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e Ceprev.

Os municípios de Biritinga, Tapiramutá e Ubaíra vão receber os serviços neste fim de semana.

Em Biritinga, o atendimento à população será no domingo (22) e segunda-feira (23); em Tapiramutá, no sábado (21) e domingo (22); e em Ubaíra, na sexta (20) e sábado (21).

O atendimento é disponibilizado sempre em dois dias. Os outros sete municípios que recebem as carretas do SAC Móvel são Lage, nos dias 23 e 24; Mairi, dias 24 e 25; Itapicuru, 25 e 26; São Miguel das Matas, 26 e 27; Serra Preta, nos dias 27 e 28; Antas, 28 e 29; e Varzedo, 29 e 30.

Com distribuição de 250 senhas diárias, o atendimento ocorre das 8h às 18h. Devido a uma mudança de sistema, as carteiras de identidade serão entregues no prazo de 15 a 30 dias. O prazo exato e o local de entrega serão informados no Protocolo de Atendimento entregue ao cidadão.

Rede SAC

As carretas do SAC Móvel possuem infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão e área de espera coberta. A Rede SAC possui ainda 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Fonte: Ascom / Saeb

COMPARTILHAR