Salvador: Atraso de 7h de voo provoca transtornos no balcão da Avianca

484

A véspera do feriadão da Proclamaçãimg-20161112-wa0002o da República foi de muitos problemas para os passageiros de voos da Avianca na noite de sexta-feira, dia 11, no Aeroporto Internacional de Salvador, e deixaram irritados aqueles que iriam embarcar às 16h para o Rio de Janeiro, e somente conseguiram viajar quase 8h depois do horário previsto.

O mais grave foi que não havia informação clara para os passageiros que ficaram todo o tempo sem atendimento, sem alimentação ou água, conforme determina a ANAC – Agencia Nacional de Aviação Civil –, enquanto alguns dos funcionários tentavam acalmar quem iria embarcar no voo 6201 com destino à capital fluminense.

A fila no balcão durou mais de 8h até que as providências efetivas foram adotadas pela empresa de aviação com sede em Bogotá, na Colômbia.

A fisioterapeuta candeense Talita Rodrigues, uma das vítimas da desorganização da empresa, protestou durante todo o período e registrou queixa no stand da ANAC e espera providências cabíveis.

Além de adultos, havia idosos e crianças quase 100 pessoas ficaram à espera do voo sem nenhum atendimento de parte da Avianca, que demorou a esclarecer o que estava acontecendo.

Somente no fim da noite é que os passageiros conseguiram embarcar.

Vejam imagens do sufoco dos passageiros: