Salvador: Clube do Rádio realiza I Encontro de Comunicadores da Bahia

447

“A transformação do setor da Comunicação: relações profissionais e relações sociais” é o tema do 1º Encontro de Comunicação (ECOM Bahia).  O Evento, que vai ser realizado = em Salvador, no Centro Universitário Estácio da Bahia – Estácio FIB, Stiep, na sexta, dia 15 de fevereiro das 8h às 18h tem como realizadores, o Clube do Rádio e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI).

Entre os objetivos do evento estão o debate dos problemas do cotidiano da comunicação e sua evolução. Também a situação atual, expectativas da área, avaliação do mercado local e nacional. Interferências, novos desafios e ética profissional. Para discutir o assunto, os convidados são: Domingos Meirelles, Jefferson Beltrão, Yancey Cerqueira e Edd Bala.

Domingos Meirelles abordará “As relações entre a Mídia e o poder, as fronteiras entre a história, o jornalismo e a literatura”, Jeferson Beltrão colocará em discussão “A responsabilidade do Rádio e da TV na formação da Sociedade” e Yancey Cerqueira fala sobre “Ética e importância da história do RTV”.

Apoiam o evento a Secretaria de Comunicação Social da Bahia, o Governo do Estado, Restaurante Barra Vento, Jornal Grande Bahia, Mauro Cardim, Restaurante Boteco da Praça em Vilas do Atlântico, Castro Comunicação Central da Comunicação, Sinterp/BA, Fite, Start Comunicação, Rádio Excelcior, Sinjorba, Sebrae, Jornal Repórter e Centro Universitário Estácio/FIB .

Todos os profissionais da área de comunicação, jornalistas, radialistas e estudantes estão convidados. Ingressos (inteira R$ 80,00 e meia R$ 40,00) podem ser adquiridos pelo sympla www. sympla.com.br/1-ecom-bahia – 2019- encontro-de-comunicacao- em salvador. Estudantes da Estácio /FIB não pagam.

No sábado, dia 16 de fevereiro convidados vão participar de uma feijoada, em Vilas do Atlântico, em homenagem ao Dia do Repórter.

Fonte: Jornalista Cleusa Duarte

COMPARTILHAR