Salvador: Estelionatário é preso dentro de shopping

137
Foto: Divulgação SSP / BA

Uma dupla da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (5), um estelionatário dentro do Salvador Shopping. Os militares, que reforçam as ações ostensivas através da Operação Abadá, foram acionados pelos seguranças do estabelecimento e apreenderam com o criminoso diversos documentos falsos.

Com o indivíduo, identificado preliminarmente como Marcus André Souza, foram encontrados várias carteiras de identidade e de habilitação, cartões de crédito com nomes de outras pessoas e um carro, modelo Gol, de placa NTK-7829. O estelionatário foi encaminhado para a 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

“É um período do ano que redobramos a atenção nessas áreas com grande circulação de pessoas, principalmente turistas. Infelizmente, alguns aproveitam o momento para cometer crimes. Importante ressaltar a parceria e confiança do shopping”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel PM Francisco Kerjean Lopes.

COMPARTILHAR