Salvador: PM prende dois traficantes durante ocupação

467
Foto: Ascom / SSP

Durante rondas na região do Nordeste de Amaralina, equipes da  Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) prenderam, no domingo (24),  o traficante Antônio Carlos Jesus Araújo, conhecido como ‘Brown’ e Anderson Pereira França.

Ao ser abordado pelos militares, Brown informou possuir mais drogas em casa, na localidade conhecida como Bananeiras, no Vale das Pedrinhas. No local foram encontrados um colete balístico, parte de uma farda camuflada e uma carteira do Exército Brasileiro.

Foto: Ascom / SSP

Aproximadamente há 50 metros dali, os policiais localizaram outra casa onde Brown também guardava os entorpecentes. Nesta segunda residência, que funciona como um Terreiro de Candomblé, foram localizados 200g de cocaína e 84 pinos para embalagem e distribuição.

As buscas foram realizadas com a autorização do dono do imóvel, Anderson França. Após assumirem serem os responsáveis pelos entorpecentes, Brown e Anderson, assim como todo material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

“O combate ao tráfico tem sido realizado diariamente. Temos percebido que com as últimas prisões e apreensões, os moradores têm se sentido mais seguros”, afirmou o comandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste), major Hamilton Souza.

Fonte: Ascom / SSP: Silvânia Nascimento

COMPARTILHAR