Salvador: PM recupera carros do 99 POP roubados por adolescente

629

Dois veículos que prestam serviço ao aplicativo 99 POP e haviam sido roubados foram recuperados por equipes da Operação Gemeos da Polícia Militar. Os carros dos modelos Ágile e Voyage foram encontrados nos bairros de Mata Escura e Águas Claras.

Os militares faziam rondas de combate a roubo de ônibus, na região da Brasilgás, na BR-324, quando receberam a informação anônima de que um carro prestador de serviço do aplicativo 99 POP, roubado, trafegava pelo bairro de Mata Escura. Com indicação do local foram promovidas diligências e, com um adolescente de 15 anos, foi localizado o Ágile, placa NZS-3398.

O menor confessou que solicitou duas corridas e, quando os motoristas chegaram, ele roubou um veículo e o comparsa, o outro. Diante desse novo fato as guarnições seguiram para o bairro de Águas Claras e prenderam em flagrante Alisson Islan Pereira de Souza. Com ele foi encontrado Voyage, placa OZV-0556.

“Saímos com o foco e missão de prevenir e reprimir roubos a coletivos, mas estamos preparados para atuarmos em outros tipos de delitos. Esperamos que a dupla permaneça o maior tempo possível presa. A polícia é cobrada quando ocorrem ações contra motoristas de aplicativos. A resposta está sendo dada”, enfatizou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

COMPARTILHAR