Salvador: Polícia acaba paredão e apreende três veículos

375
Foto: Divulgação SSP/BA

Uma multidão participava do evento na comunidade Paz e Vida e ignorava as orientações e decretos de combate e prevenção ao coronavírus

O som alto chamou a atenção de equipes da 48ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), em Sussuarana, que encerraram, no fim da tarde de domingo, 17/05, uma festa do tipo paredão, na comunidade Paz e Vida, bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. Três veículos foram apreendidos.

Ao se aproximarem da região do campo de futebol, os policiais militares perceberam uma aglomeração de pessoas ao redor de três automóveis equipados com paredões. “Além do barulho acima do permitido por lei, os participantes também ignoraram as orientações de isolamento social necessário no combate à pandemia”, revelou o comandante da 48ª CIPM, major Jaílton Carvalho.

O oficial enfatizou que a unidade vem desenvolvendo ações de combate e prevenção à doença e tem recebido denúncias de som alto e reunião de pessoas. “Estamos propagando as orientações do Governo, pedindo que as pessoas se recolham e dispersando aglomerações”, contou Carvalho. A companhia disponibilizou um número de WhatsApp (71 / 9-9921-6352) para receber denúncias de Sussuarana e bairros vizinhos.

Fonte: Ascom SSP/BA

COMPARTILHAR