Salvador: Polícia inicia Operação Intensificação

432

Sábado (3) à noite, Alto de Coutos, no Subúrbio, foi o bairro escolhido para ser o ponto de partida da Operação Intensificação. Ampliar a sensação de segurança por meio da ocupação temporária da área com unidades especializadas é o principal objetivo da Polícia Militar. Equipes do Batalhão de Choque, acompanhadas do canil e do Esquadrão Águia fizeram abordagens em alguns pontos de Alto de Coutos, bairro escolhido estrategicamente nesta primeira etapa da operação, e incursões em locais utilizados para comércio de entorpecentes.

Veículos (carros e motos) foram abordados nas principais ruas do bairro. Um grupo de moradores parabenizou a polícia pela ação. “A ordem do Comando Geral é ocupar, fazer as revistas, incursões e mostrar aos moradores que a polícia sempre estará presente”, explicou o tenente Jódson Oliveira do Batalhão de Choque.

Até o fechamento da matéria oito veículos (quatro carros e quatro motos) foram apreendidos por irregularidades nas documentações. “A população pode se acostumar. As unidades especializadas visitarão os diversos bairros levando mais ações preventivas”, avisou o comandante do Policiamento Especializado, coronel Humberto Costa Sturaro Filho.

COMPARTILHAR