Salvador: Polícia investiga assassinato de 4 pessoas em praia

366
Foto: Reprodução Internet

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem baleadas na tarde de terça-feira, 5/1, na praia de Jaguaribe, na orla de Salvador. Segundo testemunhas, as vítimas foram baleadas por homens armados que chegaram ao local e fugiram após os disparos.

De acordo com as investigações, um homem identificado como Lucas Santos de Souza, de 27 anos, e uma jovem de 20 anos, Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, morreram no local.

Outras quatro pessoas, que correram na hora da ação, foram baleadas, socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Itapuã, mas duas não resistiram e morreram: Igor Oliveira Lima Filho, de 17 anos, e André Luiz Cunha dos Santos, que não teve a idade revelada.

Outra vítima, que não teve o nome revelado, está internada em estado grave no HGE (Hospital Geral do Estado), e a mãe de Juliana Celina, também levada à unidade média após ser baleada na perna já teve alta.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública da Bahia) afirmou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas. O órgão determinou ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e prioridade nas investigações.

COMPARTILHAR