Salvador: Polícia recupera material roubado de maternidade

150
Foto: Divulgação PM/BA

Em menos de 24 horas depois do roubo, policiais militares da 19ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conseguiram recuperar os equipamentos subtraídos por criminosos da maternidade João Batista Caribé, localizada no bairro de Coutos, em Salvador, na noite de segunda-feira, 3/08.

A PM recebeu a denúncia anônima com a informação do local onde o material roubado estaria armazenado e imediatamente iniciou uma operação.

Ao chegar ao endereço indicado, em uma transversal da Rua São Luiz, em Paripe, a guarnição encontrou grande parte dos objetos roubados. Como o espaço estava vazio, não houve presos.

“A resposta dos nossos policiais foi rápida após o delito e praticamente todo o material roubado foi recuperado. As diligências continuam em toda a região para localizar os responsáveis por este crime”, destaca o comandante da 19ª CIPM, major Santos Rocha.

Os objetos recuperados (11 frigobares, televisão, máquina de corte (Makitão), bancos lixeiras, entre outros objetos) foram apresentados na 5ª delegacia e serão devolvidas ainda hoje para a maternidade.

Fonte: DCS PM

COMPARTILHAR