Salvador: Policial é morto em assalto a ônibus; um dos criminosos morreu

1179
\foto: Reprodução Whats'App

O policial civil Pedro Rodrigues do Carmo Filho, morreu início da tarde deste sábado (4) durante uma tentativa de assalto a um ônibus no bairro de Águas Claras, periferia de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), informações preliminares dão conta que o policial reagiu ao assalto. O agente teria sido atingido em uma troca de tiros. Ele chegou a balear um acusado. O policial foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Logo após a ocorrência, policiais militares do grupamento Gêmeos, especializado em combate de roubos a coletivos, foram até o local e encontraram um dos autores do crime contra o policial. O acusado, ainda não identificado, também foi atingido em um tiroteio e foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas também não resistiu.

O policial civil era lotado na 29ª Delegacia Territorial (DT), em Plataforma, e estava perto de se aposentar.

Policiais militares e civis de outras unidades da capital fazem diligências em Águas Claras para identificar e prender os demais envolvidos O caso é conduzido pela Força-Tarefa que investiga a morte de policiais. Qualquer informação sobre os autores deve ser repassada através do Disque-Denúncia (71- 3235-0000).

COMPARTILHAR