Salvador: Presos 3 seguranças suspeitos de mortes em supermercado e 3 traficantes

86
Foto: Alberto Maraux / SSP/BA

Logo cedo, um segurança do Atakarejo e três traficantes do Nordeste de Amaralina foram capturados, na manhã desta segunda-feira, 10/5, durante a Operação Retomada. Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e também no estabelecimento comercial.

As ações ocorrem simultaneamente nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe. Participam da operação equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), além da Coordenação de Operações da Polícia Civil, da Coordenações de Operações Especiais (COE), do Graer, da Rondesp Atlântico, 40ª CIPM, SI da SSP e DPT.

Outras prisões

A seguir, equipes das polícias Civil e Militar capturaram, na manhã desta segunda-feira, 10/5, mais dois seguranças do supermercado Atakarejo. Os mandados foram cumpridos em Salvador e na cidade de Conceição do Jacuípe. Dupla também tem envolvimento na ocorrência que terminou com Bruno e Yan Barros da Silva mortos por traficantes.

Até o momento, três seguranças e três traficantes foram presos por participação no duplo homicídio. Os mandados foram cumpridos durante a Operação Retomada, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidades da Polícia Civil, da SI da SSP, da PM e do DPT.

Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.

Fonte: Alberto Maraux / Ascom / SSP/BA

COMPARTILHAR