Salvador: Quatro assaltantes de ônibus são presos em dois bairros

621
Foto: Divulgação SSP BA

Equipes da Operação Gemeos e da 12ª CIPM (Rio Vermelho) recuperaram celulares e apreenderam armas

Quatro homens que assaltavam ônibus, no bairro da Federação e no Jardim de Alah (Armação) foram capturados, na sexta-feira (6). Equipes da Operação Gemeos e da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) recuperaram celulares e apreenderam armas com os criminosos.

No primeiro caso, Edílson Matias dos Santos, 25 anos, e Israel Máximo do Amaral, 20, moradores do Calabetão, roubaram os passageiros da linha Estação Pirajá x Barra 2, em Ondina, mas foram interceptados pela 12ª CIPM, na Avenida Cardeal da Silva. Com eles os PMs acharam um simulacro e uma faca tipo peixeira.

Guarnições da Operação Gemeos, por sua vez, na Avenida Octávio Mangabeira (Jardim de Alah), foram informados de um assalto a coletivo em andamento e fizeram a aproximação ao veículo. Após parada e abordagem foram presos em flagrante Josenilson Dias dos Santos (responde em liberdade por tráfico de drogas), e Flávio de Carvalho de Jesus.

Com a dupla foram apreendidos duas facas e dois celulares. “Estamos com uma grande rede de combate a roubos em coletivos e não a toa alcançamos mais de 30% de redução em 2018”, destacou o comandante da Operação Gêmeos, major Gabriel Neto.

COMPARTILHAR