Salvador: Seis traficantes são presos pela Rondesp

455

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico prenderam, no fim da manhã desta terça-feira (23), seis traficantes, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Com a quadrilha foram encontrados tabletes de maconha, porções de drogas embaladas para venda, pinos plásticos, entre outros materiais.

Os militares faziam patrulhamento na Rua do Bananal quando o grupo tentou fugir correndo, mas foi cercado e capturado. Caio Matheus dos Santos Pereira, 18, Israel Miranda de Oliveira, 37, Matheus Cruz de Freitas, 18, Tiago Augusto de Lima Ramos, 22, Danilo de Deus Archanjo, 20, e Felipe Silva dos Santos 24, integram uma quadrilha envolvida com venda de entorpecentes e roubos, na região.

Além dos seis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 8 kg, cerca de 500 porções de drogas (cocaína, maconha e crack), celulares e bolsas foram achados com o sexteto. “Seguimos firmes no combate ao tráfico de drogas. Importante parabenizar a equipe da Rondesp Atlântico que efetuou uma grande prisão sem dar a oportunidade para um confronto”, ressaltou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

COMPARTILHAR