Salvador: Três criminosos são presos no Costa Azul

682
Foto: Ascom SSP / BA

Ícaro Ximenes Sá Pereira, 27 anos, Rafael Santana dos Santos, 25, e Gabriela de Alencar Sampaio Silva, 20, foram presos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) que realizavam abordagens na região da rua Monsenhor Gaspar Sadoc, bairro de Costa Azul, e notaram atitude suspeita do grupo. O trio estava em veículo Ford Fiesta de placa OUW 7429.

Com os criminosos foram encontrados R$ 3.023, 1 quilo e 250 gramas de maconha e três aparelhos celulares. O comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima da Silva, acredita que o trio estava comercializando entorpecentes na região.

“A guarnição percebeu o nervosismo dos três e resolveu abordar o veículo, na ação encontrou a extensa quantia em dinheiro e a droga”, contou. Ainda segundo o major, o dinheiro é proveniente de crime. “Acredito que o valor que eles estavam de posse é referente aos produtos que teriam vendido na região”.

Os três foram encaminhados para 9º Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) onde foi registrada a ocorrência, e levados para a Central de Flagrantes e foram autuados.

COMPARTILHAR