Salvador: Vereador é suspeito de fazer doação irregular de caixas d’água do DNOCS

1212
Fotos via Whats'App

Equipamentos deveriam ir para o sertão foram parar em Cajazeiras, na periferia da capital baiana

Desde a noite do último domingo (1°), fotos e textos em modo de “print” estão circulando nos grupos de Whats’App de Cajazeiras – que o www.tudonews.com.br –, onde mostra nitidamente a distribuição de caixas d’água da DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, sendo feitas no Conjunto Cajazeiras VIII.

Em um grupo onde tem apenas assessores parlamentares ligados ao prefeito ACM Neto (DEM), um cabo eleitoral da região de Cajazeiras diz: “Feliz em doar caixas de Água em caj.8 para as pessoas q mais precisam, com o apoio do ver. Alexandre Aleluia” (SIC).

O Lula Gás, como é conhecido, deixou bem claro na mensagem que o apoio teria sido do vereador Alexandre Aleluia (DEM). O DNOCS é um órgão federal, chefiado atualmente por pessoas ligadas ao governo atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O vereador Alexandre Aleluia confirmou que articulou o benefício por conta dos constantes problemas de falta d’água na região, mas nega o uso do benefício para fins eleitorais. O mesmo diz que nem sabe se será candidato no próximo ano. O superintendente do DNOCS, Lucas Lobão, disse em nota que o DNOCS trabalha também na capital, além do interior.

 

 

COMPARTILHAR