Sargento Francisco não estava no veículo e lamenta acidente

40
Foto: Assessoria Sargento Francisco (PL) / Candeias/BA

O candidato estava no escritório conversando com lideranças no momento do acidente

O candidato a prefeito de Candeias pelo PL (Partido Liberal), Sargento Francisco, não estava o veículo que se envolveu com um acidente na BA 522 na manhã desta sexta-feira, 13/11, que deixou apenas vítimas com ferimentos leves.

O motorista do carro do candidato, de prenome Luís, foi levado para o Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro), onde deve passar por exames. Ele sentia dores no peito pelo choque direto com o volante em razão da colisão logo após o Condomínio Bela Vista.

O acidente envolveu 3 veículos (um caminhão e duas caminhonetes de pequeno porte).

Sargento Francisco lamenta o acidente e informa que a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para as medidas cabíveis, além de esclarecer que o carro está no seguro para reparar quaisquer danos materiais que por ventura tenham sido causados a terceiros.

Quaisquer informações diferentes as acima são “fake news” de pessoas inescrupulosas interessadas apenas denegrir a imagem dos outros.

Os veículos envolvidos no acidente foram retirados imediatamente da pista e, depois da presença PRE para análise das circunstâncias do fato, do local.

COMPARTILHAR