Seabra: Menor é apreendido com plantação de maconha no quintal de casa

174
Foto: Divulgação SSP / BA

Uma plantação de maconha, cultivada no quintal de casa por um menor foi descoberta pela Polícia Militar, na cidade de Seabra, município na região da Chapada, distante 456 Km de Salvador, no fim de semana. O adolescente de 16 anos, que mora com a mãe, assumiu ser o dono das ervas.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Seabra) faziam patrulhamento preventivo, no bairro Boa Vista, quando decidiram abordar o menor. No bolso foram encontradas 35 porções de maconha, prontas para venda.

Sabendo que se tratava de um adolescente, os militares foram até a residência dele, no mesmo bairro, onde descobriram, no quintal, uma pequena plantação de maconha. Os pés mediam aproximadamente 80cm.

“Praticamente toda semana flagramos menores consumindo ou vendendo drogas. Infelizmente é um problema que não depende somente da polícia para resolver. Seguimos fazendo a nossa parte”, declarou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

O adolescente e as drogas encontradas foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra.

COMPARTILHAR