Serra Preta: Dr. Karlos é pré-candidato a prefeito com apoio de Aldinho

218
Dr. Karlos Figueiredo, pré-candidato a prefeito de Serra Preta

Em meio a um cenário com diversas mudanças devido à pandemia que se espalha por todo mundo, o retrato da política de Serra Preta começa a se desenhar. O grupo do prefeito Aldinho (Podemos) inicia o processo de organização da chapa que irá compor as eleições de 2020. Há dois anos o gestor atual vem sinalizando que não seria candidato à reeleição por motivações pessoais, deixando o cargo à disposição do grupo para decidir um novo nome para o pleito deste ano.

Nesta conjuntura, Dr. Karlos Figueredo, que era presidente do PRP, filiou-se ao partido do prefeito Aldinho, tornando-se pré-candidato a prefeito indicado pelo Podemos para concorrer às eleições deste ano em Serra Preta. Junto a Dr. Karlos, o grupo ainda conta com as pré-candidaturas de 2 dos 11 vereadores: Mário Gonçalves (PSD) e Sérgio Moreira (PT). No entanto, após confirmação de Dr. Karlos nas redes sociais que é pré-candidato do partido a convite do prefeito Aldinho, tudo leva a crer que as especulações que circulam no município nas últimas semanas que o mesmo será o candidato do grupo de situação sejam verdadeiras.

Karlos é médico, nascido e criado em Serra Preta. O histórico familiar de pessoas participativas no desenvolvimento do município dentro e fora da política, fez com que ele assim que se formasse em medicina retornasse à cidade para servir e contribuir com a saúde da gente serra-pretense. A pré-candidatura de Dr. Karlos é uma realização coletiva e desejo de muitos em ver um filho de Serra Preta que entende de cuidar das pessoas prestando esse serviço na prefeitura, segundo o serrapretanotícias.

“Quem vem de uma história de luta e está todos os dias junto com a população, escutando suas necessidades em cada canto do município, sabe que essa é uma oportunidade de transformação verdadeira. Graças a Deus vim com a vontade de cuidar das pessoas, e, em um momento como este em que vivemos, sabemos que o cenário dos próximos anos precisa de alguém que entende de cuidado e de olhar com atenção para as pessoas. Acredito que a nossa pré-candidatura vem para unir Serra Preta com o objetivo de olhar com atenção e dinamismo. É disso que Serra Preta precisa nos tempos que vamos viver após esse período de crise”, disse Dr. Karlos sobre a indicação pelo partido.

“Diante da minha decisão em não ir à reeleição, a pré-candidatura de Dr. Karlos por meio do Podemos foi uma indicação estratégica por se ver no nome as competências necessárias de um perfil que além de médico é um gestor. Assim, além de cuidar das pessoas, ele tem a capacidade de dar continuidade ao excelente trabalho que estamos desenvolvendo com a Gestão Trabalho e Desenvolvimento, além de enxergar à frente o que será necessário para condução do município, em um momento que a população, não só de Serra Preta, mas de todo o mundo, precisará de pessoas para sustentar um amanhã melhor para todos. No entanto, ainda estamos em discussão com o restante do grupo para definir o nome que de fato, será muito em breve nosso pré-candidato oficial”, disse o prefeito Aldinho sobre a indicação do Dr. Karlos.

Fonte: Serra Notícias

COMPARTILHAR