Serra Preta: Oposição define pré-candidatos a prefeito e vice

257
Foto Tudo News

Os três pré-candidatos da oposição a prefeito na cidade de Serra Preta, na Bacia do Jacuípe a 155 km de Salvador, decidiram os nomes que vão disputar as pré-candidaturas a prefeito e vice no pleito de outubro deste ano.

Uma reunião decidiu pela indicação de Franklin Leite, filho do ex-prefeito Antônio Carneiro, como pré-candidato a prefeito e o ex-prefeito Adeil Figueiredo a vice com apoio do ex-vereador e líder político Vando Figueiredo.

Durante a conversa também escolheram o lema “Juntos por Serra Preta”. O grupo conta com o apoio dos sete vereadores de oposição: Adilson do Jacu, Fabrício de Fidélis, Gilmar do Buraco D’água, Gilson do Tingui, Maduro de Serra Preta, Maizo Oliveira e Roque de Vá.

Há pelo menos seis meses os pré-candidatos e o grupo de oposição discutiam uma forma de união para o pleito a fim de colocar Serra Preta no caminho do crescimento e desenvolvimento para melhorar as condições de educação e saúde públicas, infraestrutura, emprego, renda e melhorar as condições de vida para os mais de 16 mil serra-pretenses.

Vando explicou que desiste da candidatura para apoiar integralmente o nome de Franklin como forma de demonstrar que o objetivo da oposição é recuperar a autoestima dos serra-pretenses desiludidos com a atual administração, e que todos na oposição, vão continuar trabalhando por Serra preta.