Serrinha: Polícia Civil prende traficante com 70 kg de maconha

147
Foto: Divulgação SSP / BA

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana apreenderam, na quinta-feira (17), aproximadamente 70 kg de maconha prensada e uma pistola calibre 40, na cidade de Serrinha (distante 173 km de Salvador). Anderson Oliveira Cerqueira foi preso em flagrante e informou aos policiais civis que tinha recebido R$ 500 para esconder a droga.

Informações do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), sobre uma possível entrega de drogas, no município, guiaram as equipes da DTE/Feira de Santana até o bairro Colinas da Mangueira. Após campana, na Rua José Cosme da Mota, os policiais civis flagraram Anderson com o carregamento de maconha, numa mala, entrando em uma residência. Além da droga avaliada em R$ 105 mil e a pistola, munições e uma balança também foram achadas.

“Ouvimos Anderson e agora estamos trabalhando para identificar o dono da droga e para quem ela seria entregue. Se alguém tiver mais informações, pode denunciar, com total sigilo, através do telefone (75) 3602-3511”, informou a titular da DTE/Feira de Santana, delegada Klaudine Passos.

COMPARTILHAR