Sistema defensivo é a preocupação no Vitória

42

Vitória 05 08Vagner Mancini continuou na sexta (5), à tarde, com a preparação do time do Vitória que domingo (7) enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro.

Depois de vencer o Coritiba por 3 x 1, na quarta-feira passada, o Vitória encerrou a 18ª rodada na 13ª posição, com 22 pontos ganhos, 5 vitórias, 7 empates, 6 derrotas, 23 gols a favor e 26 contra, a 7ª defesa mais vazada do Brasileiro. Levou gol em 16 das 18 partidas. Apenas na vitória por 1 a 0 contra o Internacional e no empate por 0 a 0 com o Fluminense a defesa não foi vazada. Kieza, com 7 gols, é o artilheiro do rubro-negro. O artilheiro da competição é Gabriel Jesus, do Palmeiras, com 10.

Vitória 05 07 16Mancini comandou uma atividade tática para ajustar a linha de marcação defensiva seguida de um trabalho de finalização no campo de grama sintética do CT, orientado pelo assistente técnico Wesley Carvalho.

Ficaram de fora: Dagoberto (desconforto muscular), em repouso e tratamento no departamento médico; Leandro Domingues (cansaço muscular) fez um trabalho especial na academia; Josué (pubalgia) e Guilherme Mattis (contusão muscular), os dois últimos em tratamento médico.

Neste sábado (6) haverá treinamento às 9h e à tarde o time segue viagem para São Paulo. O retorno da delegação será na segunda-feira à tarde.

COMPARTILHAR