Sob tensão Mancini não tem Marinho nem Kanu hoje (28)

28

O campeão baFernando Miguel 02iano volta a campo neste domingo (28), às 18h30  para enfrentar o América MG, na Fonte Nova, tentando somar três pontos para subir na classificação no Brasileiro. Atualmente, o rubro-negro ocupa a 17ª posição (zona de rebaixamento) com 23 pontos (5 vitórias e 8 empates). Se vencer pode deixar o Z4.

Um dos maiores problemas do técnico é não ter ajustado o sistema defensivo no Brasileiro. Em 21 jogos, o Vitória levou 32 gols sendo a 4ª pior defesa até agora e ganhou apenas 5 jogos contra 6 ou 7 dos times na parte de baixo. É melhor apenas do que Santa Cruz (19° e 3) e Figueirense (18º e 4). Nas últimas 3 partidas, perdeu 2 e empatou 1.

Victor Ramos 03A equipe vem de uma vitória de virada diante do Coritiba, por 2 x 1, na quinta-feira (25) pela Copa Sul-Americana. No primeiro turno, o Vitória empatou por 1 a 1 com o América atuando no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Sem Marinho, suspenso com três cartões amarelos, o rubro-negro ainda não está definido pelo técnico Vagner Mancini. Outro desfalque é o zagueiro Kanu, com pubalgia.

O time finalizou a preparação no sábado (27) à tarde com um treinamento no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Inicialmente, uma atividade tática, seguida de bola parada, e por último o dois toques. O time com camisa amarela venceu por 4 x 1, dois gols de Vander, Diogo Mateus e Marinho, descontando Nickson.

O zagueiro Bruno, do sub-20 e recém-integrado ao grupo profissional, foi relacionado para a concentração iniciada em seguida ao treinamento. Foram relacionados os seguintes jogadores.

COMPARTILHAR