Sobe para nove número de mortos em tiroteio em escola de São Paulo

739
Foto: El País / ESP

Um ataque a tiros à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, matou sete pessoas, entre elas ao menos cinco crianças. De acordo com a Polícia Militar, dois adolescentes invadiram a escola em Suzano, atiraram contra os estudantes e funcionários que estavam no local e cometeram suicídio depois — totalizando nove mortos. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas desse ataque a tiros, nem sobre os atiradores. Também há feridos, alguns em estado grave, que foram levados para hospitais da região. Unidades do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar continuam na escola, que foi isolada.

PM

A Polícia Militar informou há pouco que subiu para nove o número de mortos em decorrência do tiroteio na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo. Mais 17 pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos. Até o momento, a PM registrou a morte de cinco alunos, um funcionário do colégio, uma pessoa que passava pela rua no momento dos disparos, além dos dois autores dos disparos. Informações preliminares indicam que eles se suicidaram.

O governador de São Paulo, João Doria, está no colégio acompanhando as investigações.

Fonte agenciabrasil.ebc.com.br

 

 

COMPARTILHAR