SS do Passé: Bandidos atacam Batalhão da PM e tentam assaltar agência bancária

931

A madrugada foi de terror na cidade de São Sebastião do Passé com a ação de bandidos na BR 110 e na tentativa de assaltar uma agência bancária

Aproximadamente 5 homens armados em um carro Fita Toro, de cor preta, placa policial não anotada, bloquearam na madrugada deste sábado, 14, a BR 110, trecho de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana a 58 km de Salvador,  depois do viaduto Candeias/São Sebastião do Passé, na localidade de Palmeira, com uma carreta que possivelmente foi tomada de assalto, atacaram com tiros a sede do 5º Batalhão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e, sem seguida, depois da ação atearam fogo no caminhão e ainda tentaram assaltar um banco.

Na sequência, os bandidos tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal na cidade, mas o acionamento do alarme de neblina impediu a ação apear de terem quebra um dos vidros do estabelecimento.

Várias viaturas da Polícia Militar se dirigiram até o local da interdição da BR 110 e também à sede de São Sebastião do Passé e, uma delas, a GU 9.1009 ficou danificada ao passar por um grande buraco na pista deixando levemente ferido o soldado Luiz Alberto em razão do airbag ter estourado com o choque.

O PM bateu a cabeça contra o para-brisa, foi socorrido e levado para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, mas estaria em bom estado de saúde sem risco de morte.

A Companhia Independente de Policiamento Territorial da Região Metropolitana de Salvador e 10ª CIPM permanecem nas proximidades da agência da Caixa esperando a chegada da Policia Federal em razão de ser um órgão do governo federal. A PF ficaria responsável pela perícia.

COMPARTILHAR