Sul-Americana: Bahia decide passagem para a semifinal

102
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Arquivo

Equipe argentina e Esquadrão de Aço medem forças nesta quarta-feira

A quarta-feira será decisiva para Defensa y Justicia e Bahia. A partir das 19h15, os dois times definem uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, no Norberto “Tito” Tomaghello.

Uma das forças da competição é o time comandado por Hernán Crespo. Com um futebol envolvente e intenso, o Talandro derrubou times importantes ao longo da campanha e quer eliminar mais um brasileiro.

Já o Bahia vive um momento delicado na temporada. O time parece desajustado e Mano Menezes não consegue arrumar a casa, principalmente o sistema defensivo.

Situação do jogo

Com a vitória por 3 a 2, o Defensa y Justicia joga pelo empate ou até mesmo revés por um gol de diferença. Cabe ao Bahia vencer por dois gols de vantagem. Se devolver o placar, o Tricolor define a classificação nos pênaltis.

Prováveis Escalações:

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Acevedo, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou. Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Daniel (Rodriguinho); Rossi, Gilberto e Élber. Técnico: Mano Menezes.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

COMPARTILHAR