Sul-Americana: Bahia faz jogo que pode ser decisivo para Roger

138
Foto: Assessoria EC Bahia

Grandes investimentos e muita esperança: o Bahia iniciou a temporada 2020 empolgado, mas ainda não deu a resposta aguardada. A eliminação na Copa do Brasil e a derrota contra o rival Vitória na Copa do Nordeste foram grandes decepções. A chance de recuperação será nesta quarta-feira, 12/02, no jogo contra o Nacional, do Paraguai, na estreia da Copa Sul-Americana.

Para buscar a reabilitação, o Bahia deve ter mudanças. Instáveis, Juninho, Clayson e Daniel podem ser sacados da equipe titular. Roger testou variações no treino, portanto o esquema de jogo também corre o risco de ser modificado. Equipe ainda anão foi divulgado pelo treinador.

O elenco promete dar uma reposta até para salvar o comandante de uma possível demissão. “O professor Roger passou toda a confiança no elenco e nós temos confiança nele. Esperamos fazer um grande jogo em casa e levar uma boa vantagem para o Paraguai e deixar esse momento de turbulência de lado”, disse o meia-atacante Élber.

O jogo de volta vai ser no dia 26/02, às 19h15, no Paraguai.

Mais jogos

Campeão na edição de 2013, o Lanús estreia na Copa Sul-Americana hoje, quando recebe o Universidad Católica Quito do Equador a partir das 19h15(de Brasília), no Estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina, pela rodada de ida da primeira fase. Os argentinos querem se impor para conseguirem jogar com tranquilidade na partida de volta, no dia 26 de fevereiro, na altitude da capital equatoriana.

No mesmo horário, na cidade de Talcahuano, no Chile, o Huachipato recebe o Deportivo Pasto da Venezuela no Estádio CAP. O confronto de volta acontecerá no dia 26 de fevereiro em território venezuelano.

O outro jogo da rodada envolve o modesto Llaneros da Colômbia que entra em campo a partir das 21h30(de Brasília) para medir forças com o Liverpool do Uruguai. Os colombianos decidiram mandar o jogo no Estádio La Carolina, na cidade de Barinas, na Venezuela. O jogo de volta entre colombianos e uruguaios vai ser em Montevidéu, na capital do Uruguai, também no dia 26 de fevereiro.